Atelier / Loja

Travessa das Mercês nº 20 - Bairro Alto - Lisboa
Horário: de Segunda a Sábado, das 12h às 21h
O Projecto Nalua® é uma forma de evasão ao stress do quotidiano!
Cada peça criada é única e representa um Momento Diferente.

Tudo é objecto de mudança: as formas, as cores, os estilos e os materiais. Misturam-se técnicas e materiais tradicionais com os do século XXI… o resultado:

Algo que se transforma em Novo, uma Surpresa e um Sorriso.

xx

domingo, 12 de julho de 2009

Novas Cestas em Plástico Decoradas

Verde

Rosa - RESERVADA

Laranja - INDISPONÍVEL

5 comentários:

Ana Maria Breda disse...

OLÁ BELINHA!
ENCANTADORES! TENHO ALI 2, DESDE O ANO PASSADO, 1 ATÉ JÁ COMEÇADO QUE A M/FILHA QUERIA, ALIÁS ELA É "A M/
MELHOR CLIENTE", MAS AINDA NÃO TIVE PACHORRA PARA O ACABAR! AGORA QUE VI OS TEUS É QUE ME LEMBREI!
QUALQUER DIA VAI ELA PARA FÉRIAS E LEMBRA-SE DE ME PERGUNTAR POR ELE!
MAS PARABÉNS, POIS ESSES ESTÃO MUITÍSSIMO ORIGINAIS!
PARABÉNS E BJINHOS DA
AVÓ ANA

myleta disse...

Lindas e merecedoras de dias de sol!!!

Beijinhos
(espero que a exposição tenha corrido bem ;))

Carla Sofia disse...

Ola
As cestas e tudo mais é lindo,ando ha que tempos a tentar encontrar dessas cestas para decorar,sabes me dizer onde comprar??
Obrigada
Carla

xxxxxxxxxxxx disse...

Adorei tudo,tudo,o blog esta um espectaculo e os trabalhos lindos,parabens!!

Anna disse...

Me encantan, son preciosas!